Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Discutir a importância da comunicação como fator estratégico para as organizações corporativas; Refletir sobre a necessidade de um Planejamento de Comunicação Integrado; Abordar as ações de comunicação que deverão contribuir para a concretização da estratégia da empresa; A necessidade de valorizar do público-alvo da empresa; Estudar diferentes maneiras de mensurar os resultados.

Carga Horária: 15h

Cidade: São Paulo

Data e Horário:

Opção 1- 04,11,18,25/09/2013 e 02/10/2013 (quartas-feiras, das 19h às 22h)

Opção 2- 07,14,21,28/10/2013 e 04 e 11/10/2013 (segundas-feiras, das 19h às 22h)

Conteúdo Programático

- Planejamento de comunicação e a estratégica da empresa

- Identidade, imagem e reputação

- Identificação de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças

- Os públicos-alvo e as ações específicas

- Elaboração de planejamento de comunicação

- Mensuração de resultados

Docente

Prof.ª Esp. Dora Lopes 

Investimento

Até 20 dias antes do início do curso: R$ 55,00 + 1x R$ 215,00

Após 20 dias antes do início do curso: R$ 70,00 + 1x R$ 215,00





Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Faça seu pré-cadastro
SAO PAULO
Em Breve!
Em Breve!
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br