Discutir a importância da comunicação como fator estratégico para as organizações corporativas; Refletir sobre a necessidade de um Planejamento de Comunicação Integrado; Abordar as ações de comunicação que deverão contribuir para a concretização da estratégia da empresa; A necessidade de valorizar do público-alvo da empresa; Estudar diferentes maneiras de mensurar os resultados.
Carga Horária: 15h
Cidade: São Paulo
Data e Horário:
Opção 1- 04,11,18,25/09/2013 e 02/10/2013 (quartas-feiras, das 19h às 22h)
Opção 2- 07,14,21,28/10/2013 e 04 e 11/10/2013 (segundas-feiras, das 19h às 22h)
Conteúdo Programático
- Planejamento de comunicação e a estratégica da empresa
- Identidade, imagem e reputação
- Identificação de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças
- Os públicos-alvo e as ações específicas
- Elaboração de planejamento de comunicação
- Mensuração de resultados
Docente
Prof.ª Esp. Dora Lopes
Investimento
Até 20 dias antes do início do curso: R$ 55,00 + 1x R$ 215,00
Após 20 dias antes do início do curso: R$ 70,00 + 1x R$ 215,00