Discutir a importância da comunicação como fator estratégico para as organizações; imagem e reputação; o que é crise, apresentação de cases; como prevenir uma crise; como se comportar na crise; a imprensa na crise; os públicos-alvo e o que eles querem e precisam saber; pós-crise: o que fazer?
Carga Horária: 20 horas
Cidade: São Paulo
Data e Horário:
Opção 1- 03,10,17,24 e 31/10/2013 (quintas-feiras, das 19h às 23h)
Opção 2- 12,19,26/09/2013 e 04,11/10/2013 (quintas-feiras, das 19h às 23h)
Conteúdo Programático
Importância da comunicação como fator estratégico para as organizações
Imagem e reputação
O que é crise?
É possível se prevenir de uma crise?
O que fazer diante de uma crise?
Públicos-alvos: o que querem e precisam saber?
Imprensa: um caso distinto
Investimento
Até 20 dias antes do início do curso: R$ 85,00 + 1x R$ 275,00
Após 20 dias antes do início do curso: R$ 100,00 + 1x R$ 275,00