Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

MARKETING DAS DESTINAÇÕES E EMPRESAS TURÍSTICAS

Proporcionar aos estudantes a aquisição de um conjunto de informações, permitindo-lhes melhorar o seu desempenho na área do marketing de produtos turísticos, quer ao nível organizacional quer ao nível da investigação; estudar os consumidores e demais elementos dos ambientes específicos das organizações turísticas.

Carga Horária: 16h

Cidade: São Paulo

Início e Horário

07 e 09/10/2013 (segundas e quartas-feiras , das 19h às 23h)

Conteúdo Programático

- Conceitos de turismo, destinos turísticos e empresas turísticas

- Tipos de turismo e empresas turísticas

- Evolução só destinos turísticos

- Atrações turísticas (naturais, artificiais, estrutura e meio ambiente)

- Definições de marketing

- Planejamento de marketing para o turismo

- Estratégias de marketing

- Plano de mídia

- Marketing mix

- Marketing das destinações turísticas

- Estudos de casos

Docente

Prof.ª Esp. Lis Lakeis Bertan

Investimento

Até 20 dias antes do início do curso: R$ 40,00 + 1x R$ 199,00

Após 20 dias antes do início do curso: R$ 55,00+ 1x R$ 199,00

Notícias Relacionadas





Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Faça seu pré-cadastro
SAO PAULO
Em Breve!
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br