Proporcionar aos estudantes a aquisição de um conjunto de informações, permitindo-lhes melhorar o seu desempenho na área do marketing de produtos turísticos, quer ao nível organizacional quer ao nível da investigação; estudar os consumidores e demais elementos dos ambientes específicos das organizações turísticas.
Carga Horária:
16hCidade:
São PauloInício e Horário
07 e 09/10/2013 (segundas e quartas-feiras , das 19h às 23h)
Conteúdo Programático
- Conceitos de turismo, destinos turísticos e empresas turísticas
- Tipos de turismo e empresas turísticas
- Evolução só destinos turísticos
- Atrações turísticas (naturais, artificiais, estrutura e meio ambiente)
- Definições de marketing
- Planejamento de marketing para o turismo
- Estratégias de marketing
- Plano de mídia
- Marketing mix
- Marketing das destinações turísticas
- Estudos de casos
Docente
Prof.ª Esp. Lis Lakeis Bertan
Investimento
Até 20 dias antes do início do curso: R$ 40,00 + 1x R$ 199,00
Após 20 dias antes do início do curso: R$ 55,00+ 1x R$ 199,00