Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

Carga Horária: 380h

Horário
Sábados, das 8h às 12h20
OBS: Aulas de reposição e outras atividades acadêmicas poderão ocorrer na tarde dos sábados, ou mesmo nos demais dias da semana, sempre que necessário.

O MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS da UniverCidade está entre os melhores cursos do país, pois foi projetado para promover o desenvolvimento de competências e habilidades gerenciais, facilitando a recolocação e a ascensão a cargos executivos.
Além dos encontros semanais, o aluno deverá estar preparado para uma dedicação média adicional de quatro horas de estudo extra classe por semana, voltadas à elaboração de projetos, leitura, atividades técnicas e exercícios. A política didática do curso abrange o enfoque de conteúdo das disciplinas, o método didático em aula e a forma de avaliação dos alunos. Os professores trabalharão de forma balanceada entre questões teóricas e a prática, estimulando debates sobre questões reais.
O processo de seleção consiste em: análise curricular e entrevista com a coordenação do curso, onde será verificada a dedicação proposta do candidato para com o curso.
O curso visa à capacitação profissional na gerência de vendas. Ao final do curso, o participante estará habilitado a desempenhar ações de alto desempenho, levando à otimização dos processos de gestão e negociação empresarial.

Objetivos
Discutir e analisar com os participantes atividades de gestão em vendas; oferecer um quadro referencial que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados; desenvolver nos participantes as habilidades de pensar e agir estrategicamente.

Programa
Gestão - 95 horas
Fundamentos da Gestão Empresarial
Marketing
Estratégia de Empresa
Gestão de Pessoas
Administração de Vendas - 95 horas
Tecnologia e Processos Comerciais
Representações Comerciais
Administração de Vendas
Técnicas de Negociação e Vendas
Estratégia de Vendas - 95 horas
Gestão de Compras
Gestão de Lojas: Atacado e Varejo
Comunicação e Eventos
Gerência de Produtos e Serviços
Projetos - 95 horas
Custos e Formação de Preços
Análise Econômica de Projetos
Gerência de Projetos
Trabalho de Conclusão de Curso

Coordenação
Waleria Macaciel
Mestre em Sistema de Gestão, UFF

Corpo Docente
André Flaeschen
Graduado em Ciências da Informação. Mestre em Engenharia. PUC-RJ.
Ângelo de Angeli
Administrador. Moraes Junior. Mestrado em Administração, IBMEC.
Eduardo Ferreira dos Reis
Administrador FIS. Mestrado em Administração Executiva, FGV
Eduardo Neves Pereira
Bacharel em Ciências Navais. Escola Naval.  Mestre em Tecnologia. CEFET
Gustavo André Pereira Guimarães
Engenheiro Químico. UFRJ . Mestre em Engenharia, UFRJ.
José Aurélio Vilas Boas
Bacharel em Economia Faculdade Dom Bosco. Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância. Especialista em Engenharia Econômica. Mestre em Gestão e Estratégia em Negócios - UFRRJ
José Carlos de Freitas
Administrador Moraes Júnior.  Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial, UNESA
José Carlos Vinhais
Graduado em Ciências da Informação. PUC Mestrado em Gestão Empresarial – FGV
Jozias Castro de Almeida
Economista. Mestrado em Administração. UNESA.
Laurinete Tavares Marinho
Bacharel em Administração UNESA.  Mestrado em Administração – Negócios. UNESA .
Luana de Abreu Santos
Economista UFPA Mestre em Engenharia de Produção na área de Finanças e Análise de Investimentos PUC-Rio
Luiz Eduardo Santos Nunes
Graduação em Marketing. Mestre em Administração. UNESA.
Marco Aurélio Dilascio Guimarães
Administrador. Mestrado em Logística Empresarial. PUC-RJ.
Marta Cristina Nunes Cruz Fleming
Administradora. Mestre em Administração. UFRJ.
Milton Fernandes de Almeida Junior
Bacharel em Turismo. Universidade Federal do Pará. Especialista em Marketing pela FGV. Mestre em Gestão de Serviços Universidade do Porto (Portugal)
Valéria Teixeira Macaciel
Graduada em Administração Faculdade Nuno Lisboa. Mestrado em Sistemas de Gestão UFF
William Figueira Rodrigues
Administrador. Mestre em Administração. IBMEC.

Investimento
Inscrição:
Até 20 dias antes do início do curso: R$ 120,00
Até 07 dias antes do início do curso: R$ 170,00
Opção de Pagamento:
Opção A: 20 x R$ 297,00

Notícias Relacionadas





Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Faça seu pré-cadastro
RIO DE JANEIRO
Em Breve!
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br