Carga Horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)
Público-alvo: graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas
Disciplinas/Conteúdo:
- Gestão de Marcas e Estratégias de Mercado
- Comportamento do Consumo e Pesquisa de Mercado
- Governança Corporativa e Ética nas Instituições
- Comunicação Interna e Gestão do Capital Humano
- Marketing de Marcas para Produtos e Serviços
- Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação
- Semiótica e Signagem das Marcas
- Comunicação Institucional E-branding
- Assessoria de Imprensa e Gestão de Marcas
Núcleo Comum:
- Metodologia da Pesquisa
Investimento
Inscrição: R$ 120,00
Matrícula: R$ 195,00
Mensalidades: 15x R$ 255,00*
*Valor com desconto, válido para pagamento realizado até um dia antes do vencimento.Após esse período, permanecerá o valor sem desconto: R$ 265,00.