Carga Horária: 420h
Público-alvo: graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas
Disciplinas/Conteúdo:
- Gestão de Marcas e Estratégias de Mercado
- Comportamento do Consumo e Pesquisa de Mercado
- Governança Corporativa e Ética nas Instituições
- Comunicação Interna e Gestão do Capital Humano
- Marketing de Marcas para Produtos e Serviços
- Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação
- Semiótica e Signagem das Marcas
- Comunicação Institucional E-branding
- Assessoria de Imprensa e Gestão de Marcas
Núcleo Comum:
- Metodologia da Pesquisa
Investimento
Inscrições:
Até 20 dias antes do início do curso: R$ 180,00
Até 07 dias antes do início do curso: R$ 200,00
Matrícula: R$ 260,00
Opções de Pagamento:
Opção A: 18x R$ 389,00*
Opção B: 24x R$ 315,00*
*Valor com desconto, válido para pagamento realizado até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto. Opção A: R$ 399,00; Opção B: R$ 325,00.