Carga Horária: 376h
Público Alvo: graduados em Administração, Publicidade e Marketing, Ciências Sociais, Recursos Humanos e Ciências Contábeis
Objetivos
Capacitar os alunos que buscam formação específica na área de finanças e o conhecimento dos diversos métodos de análise financeira, para que possam integrar esses novos conhecimentos em suas práticas específicas, viabilizando o processo de tomada de decisões, gerando vantagem competitiva para produtos e serviços que estejam relacionados ao gerenciamento financeiro, além de desenvolver conceitos e práticas financeiras, buscando o aumento do valor percebido do cliente em relação à empresa.
Disciplinas/Conteúdo
- Estratégia de Empresas
- Fundamentos de Finanças
- Gestão de Marketing
- Negócios Internacionais
- Economia Empresarial
- Direito e Legislação Tributários
- Mercados Financeiros
- Demonstrações Contábeis e Fluxo de Caixa
- Estrutura de Capital
- Decisões de Investimento
- Capital de Giro
- Gestão de Preços e Custos
- Planejamento e Controle Financeiro
- Avaliação de Empresas
- Projeto Financeiro
Núcleo Comum
- Metodologia da Pesquisa
Corpo Docente
Prof. M.e João Paulo Cavalcanti de Lima
Prof. M.e André Ladeira Rodrigues Lima
Prof. M.e Angelo Roberto Calderaro de Angeli
Prof. M.e Antônio Everton Chaves Júnior
Prof. Esp. Augusto Ferreira da Costa Neto
Prof. M.e Cláudio Sameiro
Prof. Dr. Eduardo Ferreira dos Reis
Prof. M.e Eduardo Neves Pereira
Prof. M.e Everton Lopes Bonifácio
Prof. M.e Hedmilton Mourão Cardoso
Prof. M.e João Gustavo Savignon Pereira
Prof. M.e Peter Walker Tenney
Prof.ª M.ª Sandra Vigné Lo Fiego
Prof. M.e Sérgio Vieira dos Santos
Investimento
Inscrição:
Até 20 dias antes do início do curso: R$ 120,00
Até 07 dias antes do início do curso: R$ 170,00
Matrícula: R$ 260,00
Mensalidades: 20x R$ 297,00
Valor com desconto, válido para pagamento realizado até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto. R$ 307,00
Obs.: o pagamento da matrícula será no 1º dia de aula e a 1ª mensalidade, 30 dias após a matrícula.