Aluno de Pós Graduação em Educação Física Escolar fala da importância do curso na prática do dia a dia, como Professor de Educação Física.
01/04/2011O curso de Pós Graduação em Educação Física Escolar contribuiu muito em minha formação profissional, auxiliando a prática no meu dia a dia como Professor de Educação Física em escolas.
O curso apresentou um cronograma dos conteúdos bastante interessante, dividindo a Educação Física Escolar em um dos seus módulos por segmento, específica no Ensino Infantil, Fundamental I, II e Médio.
Abordou também conteúdos da Educação Física Escolar, como a dança, as lutas, o conhecimento sobre o corpo, a ginástica e o jogo na escola e também aspectos da fisiologia humana e a importante função da psicologia em nossa área.
Valeu muito e vale muito a pena.
Professor de Educação Física Raphael Pédico Alexandre, atua no Instituto Educacional Coração de Jesus na cidade de Bragança Paulista e também no Colégio Lyon em Campinas
Cref:060368-G/SP
» Todos os depoimentosCursos Relacionados
Depoimentos Relacionados
Cursos por Cidade
Nuvem de Tags