Treinador de Futsal: O curso que foi sucesso em São Paulo está com inscrições abertas para Campinas
Entre os dias 12, 13, 14, 15 e 16 de janeiro aconteceu no Centro Olímpico da Prefeitura de São Paulo o curso de Treinador de Futsal contando com a presença especial de Sandro Falceta, conhecido como Sandrinho, jogador de Futsal pela Seleção Brasileira de Futsal.
Durante o encontro, tivemos as presenças de Serginho Goleiro de Futsal, Vander Iacovico, treinador de Futsal da Seleção Feminina de Sub 20 e assistente técnico da Equipe principal Masculina e também a presença especial do Jorginho, treinador da Portuguesa de Desportes, que trouxe a mensagem aos participantes sobre a missão do treinador de futsal.
Os palestrantes que se pronunciaram durante o curso de Treinador de Futsal foram: João Carlos Romano (preparador Físico da Seleção Brasileira de Futsal ); Marcus Bianchi (preparador de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal); Paulinho Cardoso (Treinador do Minas Tênis Clube); Paulinho Sananduva (Treinador do Carlos Barbosa) e Batata (Treinador da Seleção Brasileira Universitária). O tema se referiu como treinar a equipe.
Todos os alunos saíram muito satisfeitos, e classificaram como excelente, o curso que reuniu 110 alunos numa única edição.
A Universidade Gama Filho atualmente é considerada a instituição que mais investe em esporte e devido ao sucesso do curso em São Paulo, as inscrições estão abertas também para a cidade de Campinas e Belo Horizonte, sob a coordenação do professor Roberto de Almeida (Banzé).
Inscreva-se no link da página do curso:
http://www.posugf.com.br/cursos/extensao/treinador-de-futsal/897-treinador-de-futsal-campinas
Código do Representante: PRAMON