Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

Estresse: Como gerir as mudanças do cotidiano

12/07/2012

Estresse: Como gerir as mudanças do cotidiano / O homem do mundo globalizado das informações rápidas e relações conectadas

Por: Elisabete Garcia Marangon

O estresse pode ser causado por conta da ansiedade e depressão que se caracterizam por mudanças repentinas no modo de vida e a exposição de um ambiente que pode causar angústia.

A tecnologia na medida em que proporcionou uma melhoria nos meios de transporte e na comunicação, propiciou a corrida contra o tempo.

O e-mail que não chega, o celular que acaba bateria e a reunião por vídeo conferência com um cliente de outro estado impulsiona a ansiedade que contribui para o estresse.

O curso de Psicologia de Extensão Universitária em Estresse: Como gerir as mudanças do cotidiano/ O homem do mundo globalizado das informações rápidas e relações conectadas visa à discussão sobre como a tecnologia tem interagido com a nossa cultura. O reflexo nas nossas relações interpessoais, nos nossos lares e na comunicação de pais e filhos.

O mundo se tornou uma aldeia global, onde as informações se mostram acessíveis a partir de um clique. A proposta do curso é ampliar o olhar frente aos limites da exposição e privacidade, delinear um questionamento frente à compreensão e necessidades do homem.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo" Mahatma Gandhi

Para saber mais sobre o: Curso sobre Estresse




» Todas as notícias

Notícias Relacionadas






Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br