Como atender o novo cliente?
No último dia 11 de janeiro, o professor Gasparetto tratou em seu blog sobre o tema: O novo cliente. Aproveitando o tema trataremos sobre: Como atender o novo cliente.
Para atender os clientes com primazia, é fundamental que as empresas ampliem seu olhar perante as necessidades do ?novo cliente?.
O termo novo cliente, é uma diferenciação de um público anterior que tinha como anseio coisas tangíveis.
Hoje o mercado deve ampliar e pensar em como atender as necessidades tangíveis e intangíveis, além de consolidar e melhorar cada vez mais a prestação de serviço.
Contamos hoje, com uma geração marcada pela tecnologia que tem acesso a diferentes redes e canais de comunicação por isso quanto melhor o atendimento atribuído, melhor o "boca-boca" virtual será realizado.
Toda empresa deve conferir ao seu cliente um atendimento que atenda as necessidades e que surpreenda o cliente favorecendo assim o sucesso da companhia.
O docente do curso de Pós em Gestão exemplifica os anseios tangíveis e intangíveis dos clientes e como as empresas devem reagir frente a essas necessidades.
Confira o artigo na íntegra:
- O novo Cliente