Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

Como uma empresa pode estabelecer mudanças?

08/05/2013

Como uma empresa pode estabelecer mudanças?

No dia 06 de maio, o professor Gasparetto tratou em seu blog sobre o tema: O que continua mudando no mundo das empresas. Aproveitando o tema abordaremos sobre: Como uma empresa pode estabelecer mudanças?

A mudança agrega evolução, muitos especialistas afirmam que o crescimento de uma empresa está intimamente ligado a sua capacidade de administrar transformações.
Uma outra ressalva pertinente ao tema, é o desenvolvimento do capital humano dentro das empresas, ou seja o desenvolvimento pode ser realizado de distintas maneiras e pode variar de caso para caso, ou seja compreende tornar os colaboradores melhores sob o aspecto técnico e do auto-conhecimento, transcorre da elevação de uma grande nível de entendimento e conscientização.

As regras do jogo empresarial vendo se alterando com rapidez e cabe aos gestores preparação para lidar com as novas determinações.

Um importante fator a ser observado pelas empresas é que o consumidor atrela seu desejo de compra não somente ao preço, e sim pelo estilo de vida, o seu gosto pessoal e a qualidade almejada por ele, cabendo então as empresas atender a essas "necessidades" e não apenas produzir e depois tentar incorporar o produto ao mercado.

O docente do curso de Pós em Gestão apresenta a seguinte ressalva em seu blog:

" É preciso que o gestor esteja preparado para absorver essas mudanças se deseja fazer de sua empresa uma vencedora no jogo do mercado. Precisa de uma visão mais generalista, porque não é possível que o gestor de finanças veja a empresa como se fosse um banco, por exemplo, enquanto o gestor da produção vê a empresa como uma oficina".

Confira o artigo na íntegra;
- O que continua mudando no mundo das empresas




» Todas as notícias




Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br