Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

Gasparetto concede entrevista sobre Trabalhar em casa

01/08/2013

Gasparetto concede entrevista sobre Trabalhar em casa

No dia 7 de julho, o professor Gasparetto concedeu uma entrevista para o Jornal da Cidade no caderno Empregos, com o tema: Trabalhar em casa amplia produtividade.

O número de trabalhadores que trabalham em casa, em período integral ou parcial vem aumentando gradativamente. Trabalhar em casa assegura um maior conforto, economia de tempo e de dinheiro, mas é necessário ter muita disciplina para que isso não comprometa  a produtividade.

De acordo com o Gasparetto para as mulheres existe a vantagem de estar próximo dos filhos, especialmente quando eles são pequenos:
"A principal vantagem de trabalhar em casa é ter mais contato com a família, além da vantagem de evitar o deslocamento".

Trabalhar em casa não é levar o notebook para o sofá, para a beira da piscina ou para a área de lazer. È preciso definir o espaço físico entre a casa e o trabalho, e ficar atento para que não ocorra interferências da família no dia-dia. Por isso é fundamental estabelecer horários.

O docente faz uma ressalva que as empresa estão percebendo que as pessoas que trabalham em casa se dedicam mais ao trabalho.

Confira a entrevista na íntegra:
www.jornaldacidade.com.br




» Todas as notícias




Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br