Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

Decoração de Interiores

06/08/2013

Decoração de Interiores

Por: Prof. Paulo Eduardo B Gonçalves

O Curso de Design de Interiores em  Decoração de Interiores pretende desenvolver competências que aperfeiçoem a atuação profissional de seus alunos, bem como os habilite a desenvolver Projetos de Decoração que atendam às melhores relações de proporção e acessibilidade, sem esquecer do charme e estilo indispensáveis à qualquer ambiente bem decorado.

As características que diferenciam os ambientes construídos, para seus usuários, estão diretamente ligadas à identidade que os espaços assumem, depois de ocupados.

Porém, os espaços mais agradáveis à convivência, trabalho e repouso são exatamente aqueles que melhor atendem às necessidades de quem os habita e para a imensa maioria das atividades desenvolvidas em ambientes internos, faz-se necessário que eles estejam devidamente equipados.

O mercado imobiliário crescente tem exigido a formação e aprimoramento de profissionais do ramo da Decoração com urgência e qualidade. Este curso foi montado para aprimorar a atuação de decoradores amadores, vendedores e gerentes de lojas do segmento de movelaria, acabamentos, tapeçaria, corretores de imóveis e demais correlatos, além de atender aos alunos de Graduação que pretendam desenvolver esta habilidade profissional específica.

- Curso de Decoração de Interiores




» Todas as notícias




Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br