Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

A PhorteTV convida: assista, dia 28/03, às 19h, ao programa “Você no Mundo Corporativo”, com o tema “Sustentabilidade”

15/03/2011

 

A PhorteTV convida: assista, dia 28/03, às 19h, ao programa “Você no Mundo Corporativo”, com o tema “Sustentabilidade”

 

Você está convidado(a) a assistir, online, dia 28/03 (segunda-feira),  das 19h às 20h, ao programa “Você no Mundo Corporativo”, da PhorteTV. O Profº Drº José Renato Sátiro Santiago Jr receberá Marilena Lino de Almeida Lavorato e ambos discutirão sobre o tema “Sustentabilidade”.

 

Publicitária com especialização em Marketing (ESPM), Negócios (FGV/SP), Sociologia e Política (EPGSP/SP), Gestão Ambiental (IETEC), e Gestão Empresarial Estratégica (USP), Marilena Lino de Almeida Lavorato é organizadora do Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro, curadora da FIBoPS - Feira e Congresso Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais. Além disso, é co-editora do livro “BenchMais, As 85 Melhores Práticas em Gestão Socioambiental do Brasil”, editora da Revista Benchmarking, Aprendendo com os Detentores das Melhores Práticas e do Guia de Boas Práticas Socioambientais, conferencista e professora convidada para cursos de especialização e MBAS nas disciplinas: Marketing, Benchmarking e Sustentabilidade.

 

O Prof. José Renato Sátiro Santiago Jr. é Mestre e Doutor em Engenharia, pela Universidade de São Paulo, com pós-graduação em Marketing. Consultor de empresas com grande experiência no desenvolvimento de projetos voltados para Inovação, Gestão do Conhecimento, Gestão de Pessoas e Capital Intelectual, atuou por mais de 20 anos em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Engenharia, Construção, Eletroeletrônico, Tecnologia, Tratamento de Água e Bens de Consumo. É autor dos livros “Gestão do Conhecimento – A Chave para o Sucesso Empresarial” e “Capital Intelectual – O Grande Desafio das Organizações”. Também é administrador do siteonde publica artigos e ideias que têm como tema central o Mundo Corporativo, e que contam com mais de 10.000 leitores semanais.

 

Ao longo de suas edições, o programa “Você no Mundo Corporativo” trará abordagens sobre os desafios impostos pelos diversos modelos de gestão empresarial e dicas de como estruturar um plano de carreira.

 

O programa, de peridiocidade quinzenal, é GRAVADO. A interação internautas /professor acontecerá através do blog http://blogdojoserenato.zip.net, onde os interessados poderão postar questões e dúvidas ao final de cada edição do programa.

 

A PhorteTV, a Central de Cursos da UGF, o Instituto Phorte Educação e o Profº José Renato Santiago reforçam o convite: participe!

 

Para assistir ao programa basta que você acesse a página www.phortetv.com.br na data/hora marcados e informe o seu email.

 

Estamos esperando por você! É dia 28/03, às 19h!




» Todas as notícias

Notícias Relacionadas






Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br