Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

Palestra sobre Questões Práticas do Processo Administrativo do Estado de São Paulo

30/06/2011

Durante o mês de julho, a UGF vai realizar uma série de palestras que abordarão temas relacionados ao processo administrativo do estado de São Paulo, todas ministradas por profissionais e especialistas do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. 
As discussões desses temas destinam-se a advogados, contabilistas, estudantes de direito e de contabilidade e profissionais do departamento fiscal de empresas. O objetivo dessas palestras promovidas pela UGF é proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os julgadores e também o entendimento do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, passando ao público as principais alterações no âmbito administrativo do tribunal, temas polêmicos do ICMS e o posicionamento dos julgadores frente a essas questões.
As palestras acontecem entre os dias 4 e 14 de julho no auditório da Central de Cursos - UGF em São Paulo. Ao todo cem vagas presenciais serão disponibilizadas, mas quem não conseguir se inscrever a tempo ou não estiver na cidade, pode participar através da Internet, interagindo com o palestrante e enviando as dúvidas via web. Mais uma vez a UGF se apresenta como geradora de conteúdos educacionais on-line, sempre com o compromisso de gerar informação para qualquer canto do país de forma gratuita, séria e responsável.
Os interessados em participar devem se cadastrar no site da Pós Graduação UGF ou enviar a inscrição preenchida pelo e-mail monah@centraldecursosugf.com.br, a inscrição é até 1º de julho. 

Investimento: GRATUITO
Local das palestras:
Central de Cursos - UGF
Rua Treze de Maio, 681
Horário: das 19h às 20h30. 
Maiores informações através do telefone: 11- 2714-5678
E -mail: monah@centraldecursosugf.com.br 
site: www.posugf.com.br




» Todas as notícias

Notícias Relacionadas






Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br