Phorte Editora lança livros e site interativo de educação alimentar infantil
13/12/2007A Phorte Editora, junto aos autores Reury Frank Bacurau e Bernadete Azevedo, criou o projeto “Galerinha Nutri”, com seus livros de educação alimentar infantil, uma turma formada por personagens com características distintas, que busca da identificação com todo o público infantil, afim de incentivar a criança a adotar desde cedo uma alimentação saudável e bem administrada.
O principal objetivo do projeto é estimular a alimentação adequada por meio da Educação Nutricional.
Livros como “João Re clamão”, já disponível para compra, e próximos lançamentos como “As Aventuras de Olavac”, “Supermercado: o lugar mais perigoso do mundo” e “Esquadrão Anti-doenças: Operação C.O.M.E.R”, também já estão disponíveis em síntese no site.
No site www.galerinhanutri.com.br você encontrará interatividade com a criança, entretenimento, educação alimentar, jogos e orientação aos pais e professores.
Para mais informações e acesso aos livros, visite os sites www.phorte.com e www.galerinhanutri.com.br.
» Todas as notícias
Cursos por Cidade
Nuvem de Tags