Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

0300 10 10 10 1

Concurso. Dia 26 de Setembro. Dia Europeu de las Lenguas

27/09/2011

Concurso. Dia 26 de Setembro. Dia Europeu de las Lenguas

No ano de 2011, a Comissão Européia e o Conselho da Europa lançaram em parceria, a iniciativa do Año Europeo de las Lenguas. A celebração se renova a cada ano e já tem lugar garantido no calendário.

O objetivo da data é intensificar a importância de aprender idiomas, incrementar o conhecimento e a consciencia do valor das lenguas e motivar o aprendizado continuo das lenguas ao longo da vida. Se trata assim, de celebrar a diversidade lingüística e cultural.
O Instituto Cervante de São Paulo se junta mais um ano a esta iniciativa e propõe um concurso de redação entre seus alunos. Veja:

CONCURSO DE REDAÇÃO "DÍA DE LAS LENGUAS 2011"

1. TEMA
Aprender lenguas nos hace más libres.

2. PRÊMIOS
Premio categoría niveles A1-A2: 1 Inscrição em um curso de 30 horas + 1 Inscrição  no exame DELE e na convocação de novembro de 2011.

Premio categoría niveles B1-B2: 1 Inscrição em um curso de 30 horas + 1 Inscrição  no exame DELE e na convocação de novembro de 2011.

Premio categoría nivel C1: 1 Inscrição em um curso de 30 horas + 1 Inscrição en no exame DELE e na convocação de novembro de 2011.

3. REGRAS

·         Podem concorrer ao concurso, todos os alunos do Instituto Cervantes.

·         Os trabalhos devem se ajustar ao tema proposto Aprender lenguas nos hace más libres.

·         Os textos devem conter um máximo de 200 palabras.

·       Os trabalho originais devem ser entregues na secretaria em envelope com os dados do autor (Nome completo, nivel de estudos e grupo).

·         A data limite para entrega do material é 3 de outubro de 2011.

·         O juri será composto por funcionários do Instituto Cervantes.

·         O prazo máximo para divulgação do concurso será de 10 de outubro de 2011.




» Todas as notícias

Cursos Relacionados



Notícias Relacionadas






Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br