Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

Pensando nos Exercícios para o Cérebro

30/09/2011

  Nota-se que hoje as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem estar e a qualidade de vida e isso as tem levado a, entre outras coisas, cuidarem mais do físico através de exercícios físicos variados.

  As academiais estão repletas de participantes novos e uma pesquisa mostra que, em dez anos, o número de academias brasileiras passou de pouco mais de 700 para mais de 14.000. Nas ruas vemos pessoas caminhando ou correndo e as competições de corrida têm cada vez mais participantes amadores.

  Cuidar do corpo é muito bom, mas não basta apenas isso e cuidados com a alimentação para melhorar a qualidade de vida, viver melhor e retardar o envelhecimento. É preciso, também, cuidar do cérebro, nosso órgão mais importante (responsável pela manutenção da vida) e o único do corpo humano que, quanto mais você usa melhor ele fica no desempenho de suas funções.

  É verdade, o cérebro foi feito para usar e gastar, mas a maioria das pessoas parece não perceber isso e a atenção é quase exclusiva para os cuidados com o corpo.

   Acompanhe a notícia inteira "Pense também nos Exercícios para o Cérebro" - Clicando no título!!!

Fonte: Blog do Gasparetto

www.blogdogasparetto.com.br/





» Todas as notícias




Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br